sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÔO DA TAM QUE PARTIU DE BRASÍLIA PARA JOÃO PESSOA ENFRENTA PROBLEMAS E POLÍTICOS PARAIBANOS PASSAM POR APUROS

Momentos de terror, esses foram os relatos dos 140 passageiros do vôo 3782 da companhia aérea TAM, que saiu de Brasília às 22h30m da noite desta Quarta-feira (27/06/2012) com destino a João Pessoa, com previsão de chegada às 01h00m da madrugada desta quinta-feira (28/06/2012) e teve complicações para aterrissar em virtude das fortes chuvas que atingem a Paraíba. 
Segundo uma fonte confidenciou ao PB Agora estavam no vôo: o Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), o Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB) e o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Também estava no vôo, uma comitiva composta por dez pescadores paraibanos que retornavam de Brasília após a realização de um congresso. 
A fonte também contou, que poucos momentos antes de pousar, a aeronave enfrentou diversas turbulências e os passageiros entraram em pânico, o piloto sobrevoou aproximadamente uma hora o aeroporto Castro Pinto e não sentiu confiança para pousar, após diversas tentativas a aeronave mudou a sua rota e pousou no aeroporto internacional de Natal. 
“O susto foi grande e passei os piores momentos de minha vida! Pedi muito a Deus por a minha vida!”, contou a fonte do PB Agora que estava no vôo da TAM. 
A aeronave passou aproximadamente duas horas no aeroporto de Natal e somente por volta das cinco da manhã recebeu autorização para concluir o seu trajeto, ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento médico ou psicológico. 
Henrique Lima /PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário