sábado, 9 de junho de 2012

TÁ NA BOCA DO POVO

ESTOUROU O SILICONE 
De uma hora para a outra, algo que alimenta a vaidade se despencam e criam constrangimentos para alguém que parece estar nas nuvens. É a mesma coisa na política quando a pessoa se acha em cima da carne seca e de repente uma bobeada de nada, tudo muda de rumo e se não houver juízo, é como um rodamoinho que leva tudo. Quem subiu pelas escadas desce pelo elevador!!! 
OLHO NO OLHO 
Uma coisa rara de se ver nesses dias, mas fundamental numa campanha são boas propostas de governo. Um pré-candidato que não tem o que dizer não merece ser recebido na casa do eleitor, muito menos ser votado. Um cidadão que se propõe a governar um povo de um Município, Estado ou País precisa ter visão diferenciada, coerência e espírito público. Olhar no olho e não prometer o que não pode cumprir. É por aí!!!
TUDO TEM SEU TEMPO
Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz!!! (Eclesiastes cap. 3) 
OBJETIVO ÚNICO 
A oposição em Senador Eloi de Souza deve se unir, colocar o time em campo e buscar um objetivo único: derrotar o atual Prefeito. Com essa estratégia a oposição deverá acertar, tendo em vista que dividida ela poderia prejudicar e muito o projeto comum. Com isso, todas as candidaturas postas, a partir de agora procuraria caminhar em rumo único: a vitória em 07 de outubro. 
GESTOR NÃO TEM SENSIBILIDADE 
O Gestor de Senador Eloi de Souza não tem respeito nenhum pela população, principalmente pelos mais humildes, em contra¬partida, os pobres não deve ter respeito por ele, pois eles tem medo do Gestor, por isso não resta dúvida, ele é perse¬guidor, rancoroso, parece que tem um coração de pedra, um Rei na barriga, não tem sensibilidade nenhuma, porque a partir do momento que se entra na vida pública, deve-se ter sensibilidade, sere¬nidade, humildade para ouvir as pessoas, os anseios e as reclamações da população!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário