domingo, 12 de fevereiro de 2012

RICARDO MOTTA: “A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA É A VOZ, É O CARRO DE SOM DO POVO POTIGUAR”

Deputado Ricardo Motta, Presidente da Assembléia Legislativa
Liderado político da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), manifestou, em entrevista a ‘O Poti/Diário de Natal’, simpatia pela pré-candidatura do Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) à Prefeitura de Natal.
No entanto, frisou que a escolha do nome que será apoiado pela sua legenda dependerá de conversas internas do partido e da definição da Governadora. “O PMN apoiará a candidatura que nosso sistema político indicar. Nós fazemos parte de uma coligação que tem a Governadora Rosalba Ciarlini como comandante. O PMN haverá de ouvir também internamente nossos companheiros. Rogério Marinho é um excelente nome, como outros que também pleiteiam”, declarou.
O parlamentar também comentou a desistência da filiação ao PSD aos “45 minutos do segundo tempo”, a pré-candidatura do filho Rafael Motta (PP) a Vereador de Natal, os desafios da Assembleia Legislativa para 2012, a onda de violência que Natal enfrenta hoje e a preparação da cidade para a Copa de 2014.
CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário