sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OZAEL TEODOSIO DE MELO (BAÍA) RECEBE CARTEIRA DA OAB/RN

O Coronel da reserva do Exercíto Ozael Teodosio de Melo (Baía) Advogado tem 56 anos, terminou o curso de Direito em uma Universidade Pública da Capital do Ceará, em agosto do ano passado.
Advogado Ozael Teodosio de Melo (Baía) exibe sua carteira da OAB/RN
Evento realizado ontem (16/02/2012) na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte marcou a entrega da carteira de identidade profissional de novos Advogados. Dentre eles, Ozael Teodosio de Melo (mais conhecido como BAÍA), mais um filho de Senador Eloi de Souza a ingressar na área jurídica.
O mais novo Advogado tem 56 anos, terminou o curso de Direito na Universidade Federal do Ceará, em agosto do ano passado. É natural da cidade de Senador Eloi de Souza, filho de Domingos Teodosio de Melo e Maria das Dores de Oliveira Melo.
Aqui vai os nossos parabéns por mais essa vitória alcançada pelo nosso irmão BAÍA e que Deus continue iluminando seus caminhos, dando-lhes muita saúde, paz, sucesso e vitórias.

2 comentários:

  1. Por termos sido colegas de turma e amigos pessoais, não teria explicação se não o parabenizasse por mais esse degrau caminhado. Não foi por acaso, mesmo sendo adversário político do seu irmão (inimigo, jamais), que compareci à Teresina (capital do Estado do Piauí) para assistir sua posse numa das mais altas patentes do Exército Brasileiro. Fui e fiquei feliz. É a vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Ozael(Baía). Essa é mais uma prova e uma demonstração da capacidade intelectual de Vossa Excelêcia.Além da família todo povo de Eloi de Souza, deve se orgulhar do seu filho ilustre. Chegar onde você chegou é uma afirmação da sua capacidade.
    Parabéns!
    Pauliran

    ResponderExcluir