terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DENUNCIA: VEREADOR DA SITUAÇÃO DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO NO BOLSA FAMÍLIA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

Vereador Luquinha (camisa azul na ponta da mesa) denunciou seu próprio sistema
Mais um caso inusitado aconteceu em Caiçara do Rio do Vento na semana passada. Fontes Internas de informação revelaram que o Vereador Luquinha Barbosa (PMDB) - (tio do atual Prefeito), revoltou-se com a atual administração ao saber que sua filha, teria sido cortada incorretamente do Programa Bolsa Família do Município.
Ao procurar a Promotora de Justiça Dra. Juliana Alcoforado de Lucena, o Vereador teria denunciado o sistema que administra o Bolsa Família em Caiçara do Rio do Vento, sendo que o mesmo estaria cometendo diversas injustiças com a População.
Este Diário dá o total apoio ao Vereador da Situação Luquinha Barbosa, afinal o que é certo, não podemos relevar, e lembrar que na verdade não foi só a filha do Vereador que foi cortada do programa, mas cerca de 100 Famílias Caiçarenses, sendo que muitos deles teriam como sua única fonte de renda este programa.
A Promotora Responsável, já esta a par da situação em que se encontra Caiçara do Rio do Vento, e com certeza, não vai deixar impune mais esta situação que vai contra a população mais carente do Município.
Fonte: Diário Caiçarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário