sábado, 11 de fevereiro de 2012

FÁBIO FARIA VAI À MINISTRA IDELI SALVATTI PEDIR LIBERAÇÃO DE EMENDAS PARA O RIO GRANDE DO NORTE

Deputado Fábio Faria, seu Assessor Hudson e a Ministra Ideli Salvatti 
A Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, recebeu nesta quarta-feira (08/02/2012) o Deputado Federal Fábio Faria (PSD/RN), que foi defender a liberação de emendas parlamentares para o Rio Grande do Norte. Vice-líder do PSD na Câmara, Fábio lembrou compromisso do governo federal em também liberar restos a pagar dos anos anteriores.
“São investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado, recursos que serão utilizados especialmente em infra-estrutura urbana e melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no interior”, disse Fábio Faria. Grande parte das emendas reivindicadas pelo parlamentar são para drenagem e pavimentação de ruas.
VOTAÇÃO – Fábio Faria comemora a decisão da Câmara em votou na noite desta quarta-feira, em segundo turno, a proposta que garante proventos integrais para aposentados por invalidez (PEC 270/08). A PEC, que foi aprovada em primeiro turno em 14 de dezembro de2011 com voto favorável do Vice-Líder do PSD, vale para os que tenham ingressado no serviço público até 31 de dezembro de 2003, data de publicação da Emenda Constitucional 41, a última reforma da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário