terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VEREADOR ANTONIO VICTOR NETO - COMENTA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Presidente da Câmara Municipal - Vereador Neto de Domício
O Presidente da Câmara Municipal Vereador Antonio Victor da Silva Neto (PHS) (Neto de Domício), externou sua opinião com relação à inexigibilidade de licitação para a contração da empresa “Mário Pereira da Silva – ME”, que foi responsável pela “contratação de bandas musicais” para a festa de Santos Reis, em Senador Eloi de Souza.
O valor médio do cachê por noite, pelos dois dias de festa, foi de R$ 10.380,00.
Eis o comentário:
"Esse episódio vem ocorrendo todos os anos. Portanto, e infelizmente, não é mais novidade para ninguém. Anualmente, a mesma empresa realiza as festas de Senador Eloi de Souza e a Prefeitura realiza essa modalidade de licitação. São problemas recorrentes que, infelizmente, o Prefeito do Município atropela e quem sofre com esse tipo de “arrumado” é a população da cidade de Senador Eloi de Souza.
É lamentável que tudo isso continue acontecendo. A Câmara dos Vereadores já está alerta! E deverá fiscalizar, cobrando e denunciando todos os desmandos e irregularidades do Poder Público do Município".

4 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Neto pelo menos ele teve coragem de da essa entrevista ao blog, mais ele pode fazer mais junto com os outros vereadores e com apoio da população que é contra ao que esse prefeito faz, as fezes o povo não sabem a quem recorrer. mais um fez parabéns NETO isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, um munícípio do porte de Eloi de Souza,onde tem gente passando precisão se gastar R$ 51.900 reais com festa. Kerginão ao invez de gastar essa dinheirama todo em vão, deveria era aplicar esse dinheiro no preparo da terra (corte de terra) para os agricultores pobres do município e não está cobrando o oleo para poder prestar este serviço de corte de terra aos agricultores. Mas, acontece que com a realização das festas e sendo feitas pela empresa desse talde Mário, ele ganha dinheiro e no corte de terra ele não ganha nada.
    Neto você é a esperança como Vereador para começar a fiscalizar e denunciar esses absurdos que vem sendo praticado pela administração do Prefeito Kerginão. Vá em frente que você não se arrependerá e o povo saberá de retribuir. Você pode mudar essa situaaaaaaaaação. ksksksksksks

    ResponderExcluir
  3. neto lembra dos 30 butijões, as festas de ozailton que foi citadas nos escândalos do governo Vilma, nessa epoca tu era viriador o sapato e traísse ele, e agora? estai tentando passar a perna nele querendo ser o candidato liso, para ele te eleger com demagogia.
    Há quase esquici dos 10 emprego!!!
    ELÓI DE SOUZA NÃO TEM JEITO!!!!

    ResponderExcluir
  4. neto vc é muitisimo inteligente mas seu teto é de vidro, não jogue nos outros

    ResponderExcluir