domingo, 2 de janeiro de 2011

DILMA É EMPOSSADA PRESIDENTA, RECEBE FAIXA E AGRADECE A LULA E JOSÉ ALENCAR

Dilma Rousseff, assina o Termo de Posse como Presidenta do Brasil
Dilma Rousseff e Michel Temer foram empossados como Presidenta e Vice-Presidente do Brasil em cerimônia realizada no Congresso Nacional. Com o juramento “prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as Leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, Dilma foi empossada, no Congresso Nacional, como a primeira mulher na história do País a ocupar a Presidência da República. Presidente Dilma Rousseff, recebendo a faixa do Presidente Lula da Silva
Do Congresso ela segue para o Palácio do Planalto para receber a faixa presidencial do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Logo após receber a faixa presidencial do agora Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Presidenta Dilma Roussef agradeceu a honra de ter recebido o apoio de Lula e a oportunidade de ter participado do seu governo.
“A alegria que sinto pela minha posse se mistura com a emoção da despedida. Mas Lula estará conosco, sei que a distância de um cargo nada significa para um homem de tamanha grandeza e generosidade. A tarefa de sucedê-lo é desafiadora. Eu saberei honrar este legado e consolidar e avançar nessa obras de transformação”, disse a Presidenta.
Dilma também lembrou o Ex-Vice-Presidente José Alencar, que não pôde comparecer à posse. Ele faz tratamento contra um câncer e está hospitalizado em São Paulo, “A força dessa transformação (conduzida por Lula e José Alencar) permitiu que o povo brasileiro tivesse uma nova ousadia: colocar pela primeira vez uma mulher na Presidência do Brasil”, afirmou.
Clique AQUI e confira o discurso da Presidenta Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário