domingo, 2 de janeiro de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA: PRESIDENTE ANTONIO VICTOR (NETO DE DOMÍCIO) É EMPOSSADO PARA SEU 4º MANDATO CONSECUTIVO

Este sábado (01/01/2011) foi de posse em vários Estados e Cidades Brasileiras. Além da posse de Dilma Roussef (PT) na Presidência da República, dos Governadores eleitos, como por exemplo, Rosalba Ciarlini (DEM), aqui no Rio Grande do Norte, ainda teremos a posse das novas Mesas Diretoras, em Câmaras Municipais. Em Senador Eloi de Souza, a sessão solene começou às 11h15m, no “Palácio Vereador Domício da Silva”. Na oportunidade, o Antonio Victor da Silva Neto (Neto de Domício) (PHS) assumiu a Presidência do Poder Legislativo para o próximo biênio (2011/2012). Além de Neto de Domício, a nova mesa é composta pelo Vice-Presidente José Irimar Câmara (Dedé de Chagas) (PMDB), Primeiro Secretário Belarmino Dutra (Belinho) (PDT), que não compareceu, mas será empossado posteriormente, e Segundo Secretário, cargo este que se encontra vago, uma vez que tinha sido eleito o Vereador Kerginaldo Junior, que foi afastado do cargo de Vereador pela Juastiça Eleitoral, mas que será realizado uma nova eleição para o referido cargo na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal.
A sessão contou com a presença do Prefeito Kerginaldo Medeiros de Araújo, Funcinários da Casa, além dos Vereadores: Neto de Domício, Aluizio Pereira, Lula de Dão, Gilson Ferreira Lins e José Irimar (Dedé de Chagas). Não compareceram a refida sessão, os Vereadores: Belarmino Dutra, Wilson Taveira, Ronaldo Araújo e Mayara Ribeiro.
Após o ato de posse a palavra foi facultada, fazedo uso da mesma todos os Vereadores presentes, que na oportunidade parabenizaram o Presidente, desejando sucesso à frente dos destinos do Poder Legislativo Eloidesousenze.
O Prefeito Kerginaldo Araújo, também fez uso da palavra, ocasião em que parabenizou e desejou sucesso a nova Mesa Diretora dos Trabalhos da Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza.
Encerrando a solenidade, o Presidente Antonio Victor agradeceu a todos seus colegas Vereadores pela oportunidade concedida para desempanhar com dignidade e honradez o destinos por mais dois anos desta Casa Legislativa, agradecendo também a presença do Sr. Prefeito Kerginaldo Medeiros e as demais pessoas que se fizaram presentes.
Aqui vai os nossos votos de uma profícua e exitosa gestão a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senador Eloi de Souza.
Confira algumas fotos da sessão de posse:
Presidente Vereador Antonio Victor da Silva - Presidindo a sessão de posse

Prefeito Kerginaldo Medeiros de Araújo (PMDB)

Vereador José Inaldo da Silva (PR)

Vereador Aluzio Pereira (PP)

Vereador José Irimar Câmara (PMDB)

Vereador Gilson Ferreira Lins (PT)

2 comentários:

  1. isto e uma coja de gente sem futuro, que tenhe tomado posse desta cidade pequena, e enganada por estes corruptos.

    ResponderExcluir
  2. esse anonimo do 1º comentário so pode ser muito envejoso e covarde,gente sem futuro é o que você é,que não consegue nem fazer parte da coja, que tem tanta capacidade que ja foram empossados várias vezes, será que o povo se enganariam tantas vezes?

    ResponderExcluir