quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FATO HISTÓRICO: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ É DESTITUÍDO DO CARGO

Com afastamento de Valdemar (na foto), Lobão Filho é o novo Presidente da Câmara Municipal de Caicó
Interinamente o novo Presidente da Câmara Municipal de Caicó é o Vereador Raimundo Inácio Filho Lobão (PMDB). Durante reunião extraordinária que foi realizada hoje á noite, oito Vereadores deliberaram pelo afastamento temporário do Presidente Valdemar Araújo (PR) que assumiu o cargo no último dia 1º de janeiro de 2011. Lobão exercerá o cargo por um período de 30 dias. Waldemar foi afastado das suas funções para apuração de irregularidades de atos considerados arbitrários pelo colegiado de líderes.
O Ex-Presidente Valdemar Araújo deverá encaminhar sua defesa nos próximos dias para a Câmara Municipal. Ele tem o prazo de 30 dias. O mesmo colegiado que o afastou analisará sua defesa. Lobão (na foto) também irá cancelar todas as nomeações feitas pelo Ex-Presidente. Se porventura for mantido o afastamento de Waldemar uma nova eleição para Presidente da Câmara será realizada.
O fato é histórico na política da Câmara Municipal: é a primeira vez que um Presidente de Câmara é destituído do cargo. O colegiado de líderes foi formado pelos Vereadores: Raimundo Inácio Filho, José Maria, Júlio Gregório, Sandoval da Silva, Nildson Dantas, Miltão Batista, Almir Filho e Dilson Leleu Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário