quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SERIA BOM QUE FOSSE MENTIRA! INFELIZMENTE É VERDADE!

O uso do trator da Prefeitura era pra ser custo zero para o agricultor
Época de inverno na nossa abençoada cidade de Senador Eloi de Souza, localizada na região do litoral agreste potiguar e o homem do campo sedento e sonhador começa a preparação de seu roçado, esperançoso de uma boa colheita no futuro. Na humildade do dia-a-dia o agricultor, esse cidadão trabalhador, sofrido pelas ações do tempo, respira o ar da chuva, o cheiro da terra molhada onde busca no trabalho o seu sustento e de sua família.
Nessa luta incansável pela sobrevivência surgem dificuldades que o nosso homem do campo tem procurado soluções, ajuda e socorro. Mas contrariando a boa intenção do nosso agricultor, em Senador Eloi de Souza/RN, depois de 20 anos, (gestões dos Ex-Prefeitos ADILSON BILU, DEDÉ NICOLAU e OZAILTON MELO), o agricultor que tinha o benefício do corte de terra a custo zero, na atual administração (Prefeito Kerginão), criou-se uma cobrança para o uso de trator no corte de terra: O agricultor terá que colocar o óleo por cada hora utilizada para ter direito ao benefício de prepararo de sua terra.
Essa prática injusta da Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza tem revoltado o nosso bravo homem do campo, pois não dá para entender como a Prefeitura Municipal, mesmo depois de receber um trator novo do governo federal, além dos já existentes no Município, se utiliza desses bens público e cobra essa despesa do sofrido agricultor, tirando o pouco dinheiro daqueles que muitas vezes não tem condições de arcar com essa despesa.
É revoltante perceber que atitudes gananciosas como essas, criam um problema a mais, que se soma a outros vivenciados pelo nosso homem do campo. O Ministério Público precisa ser acionado, buscando soluções viáveis. O povo não agüenta mais tanta injustiça!!!
Em tempo: Enquanto isso a Prefeitura gastou mais de R$ 51.000 mil reais com realização de duas noites de festas, só neste mês de janeiro/2011, deixando de ajudar o nosso sofrido homem do campo!

3 comentários:

  1. Ainda chamam esse homem de Prefeito! Só sendo em Eloi de Souza mesmo! Isso é um miserável...

    ResponderExcluir
  2. Vocês queriam o que? Foram eleger loco um agiota que só pensa em dinheiro pra o bolso dele.

    ResponderExcluir
  3. ta igual a Faustinho quando administrva aqui em serra caiada! ele tmbm cobrava o oleo.

    ResponderExcluir