terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EX-PREFEITO (BICUDO) ADILSON BILU, SOBE NO NINHO DO PREFEITO (BACURAU) KERGINALDO, É BICADO E QUASE FICA SEM PENAS

Ex-Prefeito Adilson Bilu
O Ex-Prefeito Adilson Bilu, ainda zuruô, tropeçando nos próprios pés e palavras, sob o efeito da proposta de chantagem feita pelo atual Prefeito de Senador Eloi de Souza, Kerginaldo (Kerginão) Medeiros de Araújo.
Borocoxô, fazendo beicinho, o Ex-Prefeito Adilson Bilu, se diz vítima, pois foi desafiado por Kerginaldo, muito embora nunca tenha desafiado ninguém. É que depois de negociar a venda de um terreno na área rural do Município para a Prefeitura, localizado em Lagoa da Ema, cuja negociação foi aprovada pela Câmara Municipal, através de Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, pelo valor de R$ 50.000 mil reais, dividido em 10 (dez) parcelas de R$ 5.000 mil reais. E quando da sua ida para receber a primeira parcela, teve uma grande decepção, pois o Prefeito Kerginaldo teve a ousadia de propor a Bilu o seguinte: “VOU LHE PAGAR DE 5 PARCELAS AO INVEZ DE 10 PARCELAS, MAS VOCÊ TEM QUE RETIRAR O PROCESSO DE PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MEU MANDATO, JUNTO AO TSE EM BRASÍLIA” Ai o Ex-Prefeito Adilson Bilu abriu o berreiro. E ainda, fez a esse BLOG, o seguinte comentário com relação a administração do Prefeito Kerginaldo:
“Kerginaldo Medeiros (Kerginão) faz uma das piores administrações já vista na cidade de Senador Eloi de Souza! Incompetente, arrogante, pernógico, redondo, roliço, escorregadio e mala sem alça... essas são algumas características do Senhor Prefeito Kerginão. A cidade encontra-se abandonada, cheia de entulhos pelas ruas, água suja a céu aberto, a saúde é um deus nos acuda (falta medico, remédios, socorro aos doentes; a incompetência está estabelecida). Dois anos que Senador Eloi de Souza vem sofrendo com a irresponsabilidade desta administração. A população está só escutando e observando tapinhas nas costas e beijinhos e sorrisos falsos e o resto vocês já sabem. São dois anos de desgoverno em Senador Eloi de Souza. Tomara meu Deus que o povo de Senador Eloi de Souza acorde e que em 2012 dê o troco a esse Prefeito, que mais parece, Odorico Paraguaçu, do Seriado O Bem Amado”.
No miúdo: O bicudo foi atraído para o ninho do bacurau, foi bicado e quase fica sem pena.

9 comentários:

  1. Isso não é novidade não! Há muito tempo que Kerginão humilha Adilson Bilu, isso vem desde o tempo em que Bilu era Prefeito. Imagindo agora que a coisa mudou. Quando hoje quem é o todo poderoso é Kerginão. Bilu que se cuide e o povoooooooooooooooo de Eloi de Souza também. Kerginão não considera ninguém, nem os familiares dele, imagine os outros. Kerginão é ele-ele-ele-ele e o resto que se exploooooda.

    ResponderExcluir
  2. PUTRUCO DE ELOI DE SOUZA26 de janeiro de 2011 às 23:11

    Esse Prefeito de Senador Eloi de Souza é muito cara-de-pau. O que é que tá havendo, será que ele tá com medo de perder o mandato. Ele era para ter sido cassado pelo Juiz da Comarca de Tangará, pelas falcatruas feitas pelo filho ex-vereador cassado Kerginaldo Junior, pois todas as arbitrariedades que ele fez tinha o aval do pai, que foi eleito comprando votos de alguns eleitores que foram na onda dele, de algumas lideranças e com muito voto de eleitores que não de Eloi de Souza. Esperamos que partidos de oposição requeram junto ao TRE/RN uma revisão eleitoral, aí eu quero ver se ele tem voto mesmo. Bilu estou solidário com você e não abro, vamos tirar esse agiota do poder. Junte-se a Ozailton e vamos a luta, pois o povo vão dar o troco a esse enganador. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O BICHINHO, NÃO MERECE!
    MERECE?

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo,vc tá com inveja!!!E como está!!!!Kerginaldo é continuará sendo o melhor prefeito que já existiu em Eloi de Souza!!!!Kerginaldo é lindo,maravilhoso,honesto,gente boa,bom caráter,amigo,sorridente ,educado e trata todos de igual pra igual...INVEJOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Pra você chama Kerginaldo de amigo,honesto,bom caráter só pode ser um dos babão dele porque um prefeito que faz um coisa dessa com uma população tão humilde como é a de Eloi de Souza não tem coração.Tenha vergonha Kerginaldo e corte as terras dos agricultor da sua cidade que vc conhece a situação de cada um e sabe que eles não tem condições nenhuma.A corta pra vida prefeitinho.

    ResponderExcluir
  6. Eita que Prefeitinho de fachada, traíra, farsante, dissimulado Kerginão tá lascado mesmo.
    Pra quem sonhava em ser uma unanimidade, sem oposição, agora ele pegou em merda. Escolheu dois excelentes adversários para botar na oposição.
    E o que é pior: sacaneou Adilson Bilu gratuitamente, por pura ganância e vaidade. pra sair dizendo que é o maior LÍDER DE ELOI DE SOUZA.
    Agora aguente seu bossal!!! A oposição começou agora KERGINÃO!!! E vão se incorporar, ainda alguns Vereadores e lideranças é só aguardar...

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs ficam brigando e eles não estão nem aí, esperem e verá como em 2012 Kerginaldo estará junto com os Bilú ou com os Teodosio, na política só existe um amigo o dinheiro, e o povo que se exploda, vcs lembram da traição de Neto para com Ozailton, cara, aquela foi de lascar uma pessoa que era de dentro da casa dele já se beneficiando não só da amizade mais como também de muito dinheiro, e foi pro lado de Kerginaldo, esquecendo tudo que Ozailton fez por ele e pela família dele, pensando em ser ainda mais beneficiado, como não foi o que ele esperava, vejam que hoje ele ja esta querendo voltar para os teodosio, isso só tem um nome COVARDIA,uma pessoa que não tem personalidade própria e nem um caréter, jamais era para exercer um cargo de presidente da camara, pensem muito bem antes das eleições de 2012 e tentem votar no que foi menos politico, no que olhou mais para o povo, no que olhou mais para a cidade, vamos esquecer um pouco o dinheiro, vamos votar mais consciente e dar mais valor a moral.

    ResponderExcluir
  8. bilu é tão bom pra eloi de souza que foi condenado pelo tce/rn, isso ai ele não comenta pro que?.

    ResponderExcluir
  9. Kerginaldo não tá nem aí mesmo,sabe pq?porque político é assim mesmo,meu amigo!!!!Os outros que fiquem se engalfiando!!

    ResponderExcluir