sábado, 11 de junho de 2011

DEPUTADO WALTER ALVES PARTICIPA DO CONGRESSO DA JUVENTUDE DO PMDB

Deputado Walter Alves, falando no Congresso da Juventude do PMDB
Com a presença de jovens e lideranças políticas de todo Rio Grande do Norte, o Deputado Estadual Walter Alves (PMDB), participou na manhã deste sábado (11/06/2011), do I Congresso da Juventude do PMDB, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa.
Walter Alves (no centro) destacou a importância dos jovens na política. Na visão do Deputado, além do vigor, a juventude ajuda a reconstruir o Brasil. “Quem for ao meu gabinete, vai perceber que sempre existe a presença de jovens. Eles me procuram porque querem participar mais e ativamente da política com ideias e sugestões, na maioria das vezes pertinentes”, disse Walter Alves.
“O nosso mandato é dedicado ao desenvolvimento e geração de emprego, porque é disso que o jovem precisa. Emprego e qualificação para ter uma vida digna. Projetos na área de energia eólica, mobilidade, pecuária, são projetos com perspectiva de resultados a médio prazo. Quando pensamos nesses projetos, pensamos, sobretudo, em geração de emprego. O RN está em franca expansão e acredito que o jovem faz parte desse processo. Vamos criar mecanismos para qualificá-lo”, afirmou Walter durante o I Congresso da Juventude do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário