quarta-feira, 15 de junho de 2011

CASO EDMUNDO

O Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, determinou nesta terça-feira (14/06/2011) a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, conhecido como Animal.
Em 1995, o então jogador do Flamengo chocou seu Cherokee com um Fiat Uno na Lagoa, zona sul do Rio. Ele foi condenado, em março de 1999, a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto. O ex-jogador chegou a passar uma noite na cadeia em função dos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas.
No acidente, morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.
A defesa de Edmundo recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a decisão no dia 05 de outubro de 1999. Segundo o Juiz Carlos Eduardo de Figueiredo, ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei. A reportagem tentou localizar a defesa de Edmundo, mas não obteve contato.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. BOA TARDE OZAILTON. VEJO QUE JA NÃO POSTA COM TANTA FREQUENCIA NOTICIAS DE ELOI DE SOUZA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO ,É FALTA DE INTERESSE OU SE CANSOU?

    ResponderExcluir