sábado, 12 de maio de 2012

TÁ NA BOCA DO POVO...

TOME PESQUISAS
Em Senador Eloi de Souza é uma pesquisa atrás da outra. Quanto aos resultados que não podem ser divulgados, pode-se adiantar que tem pré-candidato mais animado do que pinto em beira de cerca. Já outros estão pondo a barba de molho! 
REFORÇANDO
Enquanto a oposição espalhafatosa tenta costurar a cocha de retalho, o Prefeito Kerginaldo com a máquina azeitada prepara-se para passar o rolo compressor. Assim, é bom a oposição ter cuidado, uma vez que pode faltar linha e agulha nessa costura... 
NADA FEITO 
Situação difícil é da oposição que não tem ainda não se uniu em torno de um só candidato a prefeito. Do jeito que a coisa vai esse abacaxi pode sobrar para ajudar na reeleição do atual Prefeito! 
OPOSIÇÃO NÃO SE ENTENDE 
Em Senador Eloi de Souza o Prefeito Kerginaldo (PMDB) caminha, por enquanto, sem nenhum obstáculo para a reeleição. A oposição ainda não se entendeu. O que se espera é a união da oposição, caso aconteça, jacaré vira calango... 
MANDANDO NO PEDAÇO 
O Prefeito Kerginaldo (PMDB) quer continuar mandando no pedaço e luta com unhas e dentes para passar por cima, a qualquer preço, do cadáver dos seus arqui-rivais.

4 comentários:

  1. Vamos comentar por parte das notícias:
    Pesquisas - o que existe é muito boato. Espera-se que o resultado dessa pesquisa não seja feito como Jr. Bilu fez na última campanha: tiro no pé.
    Reforçando - A linha que está faltando na agulha é a da humildade. Todo mundo só quer ser PREFEITO. E o povo? E os problemas? E soluções? E a campanha?
    Nada feito - Enquanto o prefeito atual trabalha a reeleição, a oposição briga e não se une. O abacaxi maior é a falta de humildade do grupo.
    Oposição não se entende - Até agora o único jacaré que está virando calango é o do grupo da oposição que quer abocanhar e não tem nem dente.
    Mandando no pedaço - O Prefeito Kerginaldo já deu demonstração de que nunca quis passar por cima do cadáver de ninguém. A prova é que ele convidou várias pessoas da oposição para ser o vice-prefeito e ninguém aceitou. Faltou mais uma vez humildade? O que aconteceu? É a ânsia pelo poder? Será a saudade dos peixinhos? Expliquem!

    ResponderExcluir
  2. Acreditem, eleitores de Eloi de Souza, a situação demonstra ser frágil ao direcionar suas ações para a dispersão da oposição. Lutem pelo novo, moderno e eficiente. Lutem pela união daqueles que verdadeiramente querem o bem de todos e derrotem o inimigo dos pobres, o dirigente dos ricos e mamadores das "tetas" públicas!

    ResponderExcluir
  3. A política em Eloi de Souza não é simples. Mas também não é difícil de entendê-la. O que fica cada vez mais evidente, é o amadurecimento político dos detentores do poder, os eleitores! São eles que vão responder ao sofrimento imposto por esses politiqueiros do passado ao povo de Senador Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  4. como eleitor e como cidadão de eloi de souza fica mais evidente que o senhor prefeito não ve a população carente com bons olhos,mais não se esqueça que foi esse eleitor seu prefeito que tirou ozaiton do poder que era muito mais vezes prestativo que o senhor qque sempre ajudava as pessoas, e saiba também que o seu dinheiro não vai valer pois pisaste os mais necessitados e o troco vem aí.

    ResponderExcluir