quarta-feira, 11 de abril de 2012

PMDB E PT FORMAM CHAPA EM SENADOR ELOI DE SOUZA

 Kerginaldo (PMDB) e seu companheiro de chapa Grimaldi (PT)
Depois de muitas discussões (diga-se de passagem, entre os dirigentes do PMDB, PT e o PPS Municipal) em torno da chapa situacionista em Senador Eloi de Souza, o Prefeito Kerginaldo (PMDB) terá como companheiro da chapa no projeto de reeleição o Presidente Municipal do PT, Grimaldi Ferreira Lins. 
Segundo se comenta, e é confirmado pelo Prefeito, a decisão põe fim às especulações sobre outros possíveis nomes, (Gilberto Lourenço e Dedé de Chagas-PMDB e Monteiro-PPS), que figuravam como pretendentes. Destaca-se que a articulação aconteceu de forma “consensual” (do Prefeito) no grupo político da situação. O nome de Grimaldi ainda passará pela aprovação nas convenções de junho. Será confirmado? O problema reside na vontade de poucos, e certamente ainda poderá haver mudanças. As conveniências políticas, conduzidas de forma autoritária, ditarão as regras. Porém, o veredicto do povo veremos nas urnas.

4 comentários:

  1. Os jovens pré-candidatos a vereador,tem que interagir mais com os jovens desta cidade, procurar saber o que a cidade estar precisando para poder prósperar mais e,diversão já que o prefeito estar quase fechando a discoteca da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ozailton, você já viu falar numa historia do boi de piranha? O velho Pimenta contava muito bem. Procure saber e veja que o caso se enquadra bem.

    ResponderExcluir
  3. esses são trabalhadores e onestos.

    ResponderExcluir
  4. a historia do boi de piranha é o mesmo que bucha de canhão.

    ResponderExcluir