sexta-feira, 6 de abril de 2012

CIGARROS FICAM MAIS CAROS A PARTIR DE HOJE

A partir desta sexta-feira (06/04/2012), o consumidor de cigarros vai encontrar o produto de algumas marcas mais caro. A empresa Souza Cruz, responsável pelas marcas Derby, Hollywood, Free, Dunhill, Lucky Strike e Vogue, informou que deve haver um aumento médio de 24% para os varejistas. 
Essa alta de preço ocorre por conta do novo modelo de cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os cigarros, que deve gerar reajustes nos preços aos varejistas e, consequentemente, repasse para o consumidor. 
Além de aumentar o imposto, o governo determinou que, a partir de maio, o valor mínimo do maço do cigarro será de R$ 3,00. 
Segundo a Souza Cruz, a empresa deverá administrar os impactos da medida e repassar aos varejistas um aumento a partir desta sexta-feira.

5 comentários:

  1. Era bom que fosse mil reais uma cardeira kkkk

    ResponderExcluir
  2. carro da secretaria de agricutura de senador eloi de souza pilotado pelo Sr.secretario nem. chegou de natal lotado de mercadoria ete oteto. mercadoria para o comercio do propio secretario.gostaria de saber do sr.prefeito se é do seu conhecimento este absurdo,isto não pode acontecer keke como fica sua imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivaildo Gomes de Medeiros - Secretário Municipal de Agricultura10 de maio de 2012 às 17:57

      O carro do Campo Mais Forte, que pertence a Secretaria de Agricultura, foi a Natal para trazer as vacinas conta a febre aftosa, vacinas estas doadas pelo prefeito Kerginaldo nesta campanha do mês de maio. E o que eu trouxe como material pessoal foi um rolo de tela, os isopores que estavam no carro, estavam cheios das 1500 doses adquiridas pelo prefeito.

      Excluir
    2. Rivaildo você esqueceu de falar dos sacos de ração.onde você colocou?pois o que mim costa o carro vinha até o teto de ração.

      Excluir
  3. a profª TeTe esposa de Zé Braz vem recebendo apoio de amigos como beto rafael e outros,para veriadora e seu nome estar repercutindo muito bem porque ela é uma pessoa umilde, calma digo isso porque aconheço.va enfrente amiga você merece.você vai obter seu objetivo tenho certeza.

    ResponderExcluir