quarta-feira, 11 de abril de 2012

A OPOSIÇÃO DERROTARÁ KERGINALDO MEDEIROS EM SENADOR ELOI DE SOUZA, DIZ EX-PREFEITO OZAILTON MELO

Ozailton Melo, Ex-Prefeito de Senador Eloi de Souza
Até aonde eu saiba as pré-candidaturas, pela oposição, a Prefeito de Senador Eloi de Souza estão mantidas. A de BAIA (PSD) e a de JUNIOR BILU (PMN). O que existe é um sentimento de união da oposição contra os métodos administrativos adotados pelo atual Prefeito que não vem sendo admitido pela população e pelos lideres da oposição e é por isso que, atendendo aos anseios do povo, deverá haver uma união do lideres para derrotá-lo nas eleições deste ano. 
Autor da declaração: Ozailton Melo (PSD), Ex-Prefeito de Senador Eloi de Souza. 
Que ainda acrescentou: poderemos até ter três candidaturas no Município! Mas, vamos nos reunir e fazer um intenso trabalho até o final do mês de maio para se fazer uma avaliação de cada um dos pré-candidatos a Prefeito, como também a Vereador. Depois disto, vamos observar os caminhos que poderemos tomar. Mas, por enquanto, acho que todas as pré-candidaturas estão mantidas.

9 comentários:

  1. pode ter certeza amigo que isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. milhor nome e seu irmão baia mais voce tá parado dimais nao busca falá com veriador nem outros lider politico.o que se fala e que veriador tal ta com junio outro ta com junio quem tava cum voce agora ta cum junior e outros que tambem era de seu time cum prefeito e quem ta cum voce? precisa junta gente do seu lado sinao voce vai si entregá

    ResponderExcluir
  3. ozailton esta na hora ja quer vc foi prefeito de eloi de mostrar o quer vc fez, com isso voce aparece muito mais,vou aguardar vc foi um grande prefeito todos não tira voce do pensamento, pois aqui era a melhor saude,pois tinha medicos remedios,melhor educação da região pois vi a sua dedicação, limpeza nossa as ruas não tinha matos nem esgotos,vc não era perseguidor,transporte nem se fala tinha carros para a saude,para educação,tratores tinha varios, nossa ozailton não tenha medo coloque em seu blog tudo quer voce fez estou te aguardnado com a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Senador Eloi de Souza vai mudar pra melhor, muito melhor, com Baia à frente. Nossa cidade estava mesmo precisando de uma pessoa séria, honesta, humilde e capacitada. Parabéns Amigos. Agora vai...

    ResponderExcluir
  5. se não houver a união o homem ganha novamente,e júnior como prefeito

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que a união só vale a pena se for em torno de BAIA que vencendo fará de verdade uma mudança em Eloi e Junior vencendo, não haverá mudança e em um futuro próximo, abandonará vocês e o seu projeto político e de Baboda irão por água abaixo.

    ResponderExcluir
  7. ozailton este pedido é de uma pessoa q lhe admira muito e q foi sua eleitora. peço-lhe não fique em dúvida junte-si com os bilu, porque só junto é q Kerginaldo pode ser derrotado, espero que vcs não façam mais uma burrada q fizeram na eleição passada deixando q kerginado ganhasse apenas por não querer ficar junto com bilu. um abraço e vamos em frente q a vitória será nossa se Deus quiser e ele vai querer.

    ResponderExcluir
  8. bahia tem que ser o cabeça n~deixando p/ junior bilu

    ResponderExcluir
  9. Baía será o melhor prefeito de Senador Elói de Souza!!

    ResponderExcluir