quarta-feira, 8 de junho de 2016

TEMOS QUE REPENSAR NOSSAS ESCOLHAS PARA QUE ALCANCEMOS OUTRA REALIDADE

O avanço que devemos conquistar está dentro de nós mesmo, nas nossas consciências e nas nossas escolhas. 
A realidade do presente é resultado do atraso que não impulsionou o desenvolvimento do Município, causando sérias consequências para o futuro.
Senador Eloi de Souza, com mais de meio século de emancipação política e administrativa, ainda não encontrou um gestor a altura do seu desenvolvimento, principalmente na geração de emprego e renda para o seu povo e tudo que se realiza são ações muito incipiente.
O pior de tudo: quem declara que fez mais é quem mais deixou de fazer pela coletividade, não obstante usar o poder em benefício próprio, familiar e para meia dúzia de chupas tetas.
Este grupelho familiar luta desesperadamente com objetivo de continuar no Poder. A população já sabe do que esse clã é capaz.
Como voto não tem preço, tem consequências, o povo vem assumido um alto ônus pelas escolhas que fez, achando que sua escolha foi certa. Ledo engano.
È preciso ter coragem de caminhar em frente, sem ficar olhando o retrovisor dos que já governaram,  para encontrar a luz de um rumo mais progressista do ponto de vista da melhoria social e econômica, como forma de alavancar o desenvolvimento de todos os Eloidesouzenses.
Ficar como está é masoquismo. Permanecendo no sofrimento de uma gestão enganadora e descompromissada com os mais humildes e necessitados é alienação. 
O gestor que aí está ostenta uma roupagem velha, surrada e conhecida pela ineficiência crônica. Quem continua dando as cartas da administração é o ex-gestor, já que  se percebe nitidamente as limitações de comando no atual Chefe do Executivo.
Diante destas evidências, o povo livre e consciente deve optar pelo caminho  que mais o aproxime de suas esperanças. Aquelas que apontam para uma Senador Eloi de Souza mais avançada nos diferente segmentos da sociedade como um todo.
A senha de recomendação é muito fácil, será esta: Mudança Neles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário