segunda-feira, 27 de junho de 2016

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

CONVENÇÕES - Prego batido e ponta virada... Final de junho e início de julho  quente nos bastidores das eleições municipais de 2016... Será??? Lembrando que as convenções começam em 20 de Julho, não é mais em Junho.
IMPLOSÃO - As paredes de uma determinada alcova podem implodir acordo, e desmontar estratégia de candidaturas. Cavalo de Troia em ação... A tática pode dar certo em meio a um desarranjo... Arapongagem grande nesses dias, tão registrando até espíritos!!!
ESTRUTURA - Denuncia promete dificultar vida dos desincompatibilizados que usarem a estrutura da Prefeitura para pedir votos... Essa certamente será as eleições mais judicializada de todas... Movimentos nas Comarcas e nos Tribunais será frenético... ê, ê, ê... Aguardemos!!!
ENCONTRO - Quem será a liderança da situação que foi visto pela madrugada em companhia de cacique da oposição... Esse encontro pode ter desfecho inesperado...
DUPLO CACIQUE - Secretaria Municipal de Finanças tem duplo cacique, quem de fato dá as ordens??? Noticia que se ventila é que tem caridade sendo praticada por "ex", e de forma voluntária??? Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário