quinta-feira, 2 de junho de 2016

A FOFOCA TEM O PODER DE ESTRAGAR GRANDES AMIZADES!!!

Começou a Campanha eleitoral em Senador Eloi de Souza, e as fofocas ganham grande repercussão nas conversas de boca a boca.
Grandes amigos muitas das vezes fazem partes de grupos opostos ou no mesmo grupo que tem uma campanha limpa ou suja. 
Os fofoqueiros ou os famosos leva e traz, as vezes falam o que não deve e acabam estragando uma boa amizade por motivo meramente politiqueiro, motivo esse que é passageiro, e os verdadeiro amigos são para sempre ou a ter a amizade durar.
O recado é que nunca faça uma fofoca sem provas ou sem fundamento, porque você pode até fazer bem para o lado “A” ou para o lado “B”, mas com isso pode estragar uma boa amizade que foi construída com dedicação e muitas vezes com sacrifício.
Não troque os verdadeiros amigos por palavras maldosas sem fundamentos, isso pode prejudicar muita gente e acabar com uma grande amizade.
As brigas já causaram muitos estragos no meio político, e parece que os fofoqueiros de plantão já começaram a atuar para levar e trazer notícias sem fundamentos.
Os políticos são inimigos durante a campanha política, mas quando as eleições passam, começam a conversar ou a formar um grupo forte, se tornando grandes aliados, e aqueles que procuraram a fazer fofoca serão os últimos a serem vistos, ou talvez não vai passar de mero fofoqueiro, com  amizades estragadas ou destruídas.

No final, quem ganha à eleição é só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário