quarta-feira, 29 de junho de 2016

EMPRESÁRIOS DO BAIXO AÇU SE ENCONTRARAM NA FAERN

Empresários da segunda etapa do projeto do Baixo Açu, regularizada no final do ano passado pelo Governador Robinson Faria, estiveram reunidos nesta terça-feira (28/06), na Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN).
Na pauta, entre outros assuntos, a estratégia de implantação da segunda fase do projeto, além de questões ligadas ao financiamento e licenciamento ambiental dos lotes, que receberão consultoria do SEBRAE/RN e da FAERN.
Entre as presenças, empresários de peso da segunda etapa do projeto, como Ivanilson Araújo (Grupo Santana e considerado o âncora dessa fase); Anízio Henrique Santana e Alessandro Gaspar. Ao todo, são mil hectares divididos em lotes de 100 hectares.
Em Brasília, onde cuida dos assuntos relacionados à Medida Provisória da prorrogação das dívidas rurais, o Presidente da FAERN, José Vieira, comentou que com a posse efetiva das terras, as empresas instaladas na segunda fase do Baixo Açu começam a se preparar para um novo tempo com a chegada das águas do São Francisco a partir do rio Piranhas-Açu”.
Por SENAR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário