Vereador Kerginaldo Junior, TRE/RN mantém perda de mandato
Na mesma sessão, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) cassou o mandato do Vereador Kerginaldo Medeiros de Araújo Junior, filho do Prefeito Kerginaldo Medeiros da cidade de Senador Eloi de Souza, negando, assim, provimento ao recurso apresentado pelo Vereador Kerginaldo Junior, que já havia sido cassado em 53ª Zona Eleitoral da Comarca de Tangará. Contra ele, pesaram as provas de sua participação em um esquema de compra de votos que utilizava contra-cheques falsificados para que os eleitores pudessem financiar a aquisição de motocicletas. Desta decisão, ainda cabe recurso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão em manter a multa de 10 mil UFIRs contra o Vereador e sua cassação foi mantida por quatro votos a dois. Neste caso quem deverá assumir a vaga deixada pelo Vereador Kerginaldo Junior é o primeiro suplente Gilson Ferreira Lins.
Eita que festival de baxaria ontem a noite em nossa cidade, haja prefeitinho desqualificado e sem vergonha na cara, mais so podia! o povo nao foi as ruas esperar ele, pois o mesmo achava que seria um estouro, te cuida larápio o povo não e besta não enganasse uma vez mais nao engana de novo, vamos cassár-lo em 2012 com o voto popular.
ResponderExcluirNada de baxaria foi a verdade desabafo por que, tem que se conformar que ele e o prefeito e quem nao aguentar que corra e dale 15 kkkkkk
ResponderExcluirIsso e que se pode chama de uma quadrilha grande de politicos.
ResponderExcluirKerginaldo desabafou e muito bem quando disse que Ozailton era um covarde, pois é criticava muito Adilson Bilu quando era prefeito a cara dele era inadiplência, inadiplência e o que ele fez, dexou o município inadimplente e ainda nao prestou contas de suas obrigações como gestor e agora anda pegando carona com Adilson Bilu para pode se apresentar junto ao povo, sabendo que a turma do Bilu nao gosta dele porque chamava Adilson de ladrão, haja falsidade e incompetência Ozailton.
ResponderExcluir