sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GOVERNO DO ESTADO ABRE 53ª FESTA DO BOI NESTE SÁBADO‏

Com a expectativa de movimentar mais de R$ 150 milhões, a 53ª Festa do Boi será aberta oficialmente no próximo sábado (10/10), às 17:00 horas, na pista de julgamento principal do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, pelo Governo do Estado e Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc). O maior evento popular do Estado deve reunir cinco mil animais e segue até o próximo dia 18 do corrente mês, com entrada gratuita até às 17:00 horas, atraindo público de mais de 500 mil pessoas.
Nesta edição, atendendo solicitação do Governador Robinson Faria, a entrada de crianças até 12 anos e idosos acima de 60 será gratuita. Os demais visitantes também terão direito à gratuidade até às 17:00 horas. Durante oito dias de evento, estima-se que serão gerados cerca de cinco mil empregos temporários. Com a tradição ao longo de 53 anos de existência, a Festa do Boi atrai 200 expositores de todas as Regiões Brasileiras.
“Estamos certos que a Festa do Boi será um grande sucesso, incrementando a economia do Rio Grande do Norte e solidificando nosso potencial agropecuário. Pretendemos superar as expectativas para este ano”, afirma o Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário