quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TELEXFREE: DIVULGADORES NÃO “ENGOLEM AS ISCAS” E CONTRA-ATACAM ESTRATEGICAMENTE

A estratégia da justiça acreana, de motivar o ingresso de ações contra a empresa TelexFREE, por parte dos Divulgadores (leia), causou revolta entre os associados da Empresa. 
Em contrapartida, os Divulgadores estão promovendo, nas mídias sociais, o envio de um e-mail para o Tribunal de Justiça do Acre (vaciv2rb@tjac.jus.br), no qual declaram que não possuem qualquer relação de consumo com a TelexFREE e que a relação com a empresa é estritamente comercial e não de consumo. 
A estratégia dos Divulgadores combate a suposta “isca” lançada pelos atores responsáveis pela ação que paralisou a empresa em todo Brasil. Veja o conteúdo do e-mail: 
DECLARAÇÃO 
"Eu D E C L A R O que não possuo qualquer relação de consumo com a Telexfree, sou um divulgador da empresa e tenho uma relação puramente comercial, para tanto assinei um contrato de prestação de serviços com prazo de 12 (doze) meses. 
Por não ser um consumidor, não me enquadro nos dispositivos legais do Código de Defesa do Consumidor, não se trata de direitos difusos, tampouco coletivos, a ensejar a Ação Civil Pública equivocadamente proposta. 
Ademais, estou absolutamente satisfeito com a empresa, que sempre honrou com o contrato assinado entre nós. 
Não tenho indícios da relação comercial com a Telexfree. Tenho o contrato assinado com a empresa que é a prova concreta e robusta, por isso afirmo não haver qualquer relação de consumo, mas tão somente COMERCIAL.
Fonte Acre Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário