segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ROBINSON FARIA CUMPRE AGENDA EM CEARÁ-MIRIM, LAGOA DE VELHOS E NOVA CRUZ

O Vice-Governador Robinson Faria (PSD) visitou neste sábado (14/09/2013) os Municípios de Ceará-mirim e Lagoa de Velhos. Robinson começou o dia muito cedo em Ceará-Mirim conversando com os ouvintes da Litoral FM e da 89 FM. Em seguida visitou a feira da cidade acompanhado pelo Presidente do PSD na cidade, o Ex-Vereador Júlio César e uma grande comitiva formada pelos Vereadores Nequinha e Lila, Ex-Vereadora, Dra. Leonor e os Suplentes de Vereador, Arnaldo de Muriú, Alzair, Caio Amigo, Ana Lídia, Marília, Campina, Nenéu do Rio dos Índios e Carlinhos “Banda Show”. 
Depois da feira, Robinson seguiu para a Igreja Matriz onde foi recebido pelo Vigário Paroquial, Padre Rogério Ferreira Barros. Juntos eles visitaram a Casa de Caridade São Vicente de Paulo, instituição que alberga cerca de 60 senhoras e senhores de idade avançada e é mantida pela Igreja Católica. De Ceará-Mirim Robinson Faria viajou até Lagoa de Velhos para participar da 9a Cavalgada “Rubens Marinho Filho”, que reuniu milhares de vaqueiros de toda a região. 
Na cidade ele foi recepcionado pelo Prefeito Igor Araújo, Vice-Prefeita Alíria e os Ex-Prefeitos, Ailton Araújo e Dedé. Robinson participou da cavalgada montando um cavalo cedido pelo Prefeito Igor Araújo. O evento contou com a participação dos Prefeitos de Senador Eloy de Souza, Kerginaldo, de Bom Jesus, Júnior, de Sítio Novo, Neném, de Lajes Pintada, Nivaldo e de Jandaíra, Beto Roque, além de muitos Vereadores e lideranças de todo o Estado. 
No domingo (15/09/2013) Robinson dedicou sua agenda ao Município de Nova Cruz, de onde há 23 anos apresenta sempre aos domingos ao vivo pela 107,5 FM o Programa Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário