Agência CNM Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores municipais sobre a atualização dos dados cadastrais dos Municípios junto ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv).
ÓRGÃOS OU ENTIDADES PÚBLICAS
1 - Entrar no Portal dos Convênios - SICONV atraves deste link (https://www.convenios.gov.br/portal/) e fazer o credenciamento.
Obs: o credenciamento gerará uma senha para o responsável/representante da entidade;
2 - Entrar em contato com a Seção de Cadastro de Fornecedores para confirmação dos dados lançados no credenciamento; (Central de Atendimento – 0800 978 2340)
3 - Juntar a documentação e procurar a Seção de Cadastro de Fornecedores para fazer o cadastramento.
Documentação necessária:
1 - carta solicitando o cadastro no SICONV;
2 - procuração, com firma reconhecida, assinada pelo dirigente máximo, quando for o caso;
3 - cópias autenticadas dos documentos pessoais do responsável/representante, em especial, carteira de identidade e CPF;
4 - cópia autenticada do diploma eleitoral, acompanhada da publicação da portaria de nomeação ou outro instrumento equivalente, que delegue competência para representar o ente, órgão ou entidade pública, quando for o caso; e
5 - cópia autenticada da ata da assembleia que elegeu o corpo dirigente da entidade, devidamente registrada no Cartório competente.
Obs: no ato do cadastramento o cadastrador alterará o perfil do responsável/ representante para Cadastrador de Usuários do Ente/Entidade.
O cadastramento tem validade de um ano, contado a partir do dia de aprovação pela unidade cadastradora, e deverá ter as informações atualizadas ao longo deste período sempre que houver necessidade.
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