Tem políticos em Senador Eloi de Souza precisando tomar um banho de sal grosso na entrada do Ano Novo (2012) para espantar os “maus olhados” de alguns “traidores” que desejam a todo custo permanecer no poder e/ou também querer tomar a vaga de alguns candidatos para disputar as eleições de 2012.
Êita seu menino! O negócio tá tão sujo, que já tá fedendo e as articulações estão sendo discutidas por de baixo do pano.
Mas… Como a política é dinâmica e nela tudo pode… Abram os olhos seus meninos ou vocês vão dançar!
Quem será os políticos? Será da situação ou da oposição? É esperar pra vê!
Tem mesmo. Se telefone contasse segredo! tem um ex-prefeito ligando e dizendo: não feche a chapa não! e vai conversando com outros adversarios. Trairagem. Tem vereador acendendo 03 velas. Tem candidato a vereador que tá de dois lados. tem candidato a vice que quer tapiar pra botar um parente no lugar. Tem muita trairagem e poucos homens serios. Aguardem!
ResponderExcluirOzailton, como fazemos parte deste grupo chamado de classe política, sendo ou não candidato a qualquer cargo, convivemos com pessoas das mais diferentes personalidades. Isso ocorre em toda atividade humana pois é inerente ao ser. O que você fala é a realidade que não podemos evitar, lamentavelmente. Cabe ao povo começar a eliminar essa tipologia, para o bem de toda a comunidade. Se preciso for, devemos denunciá-los.
ResponderExcluirQuem serão os políticos? da situação ou oposição?
ResponderExcluirRespondo com uma pergunta: A quem interessa um possível impedimento da candidatura de Ozailton? Ao Prefeito, atualmente seu opositor ou uma parte de pessoas do seu próprio grupo político? e pergunto mais ainda, sem querer defender o prefeito: Este tem poder de articulação política junto aos nossos vereadores para conseguir tanta unanimidade? Só como exemplo poderemos alegar o seguinte: Teria o prefeito condições de convencer Taveira a fazer sua vontade política? e Naldo? e Belinho?
Deveremos ver o seguinte: uma vez Ozailton impedido do exercício político, este seria facilmente convencido a permanecer, ou melhor dizendo, apoiar um nome do "seu próprio grupo" sem maiores questionamentos...
Eita seu menino! Realmente é muita trairagem e concordo plenamente com os pontos comentados pelo anônimo que postou seu comentário anteriormente.