Com a frase “Mexeu com Lula, mexeu comigo”, internautas iniciaram uma campanha em redes sociais para defender o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva após novas suspeitas sobre a sua participação no esquema do mensalão. Tendo como principal alvo a oposição e veículos de imprensa, a maioria das postagens contesta as declarações do empresário Marcos Valério feitos à Procuradoria Geral da República e reveladas pelo jornal “O Estado de São Paulo”.
De acordo o depoimento de Valério, Lula teve despesas pagas pelo empresário, já condenado pelo mensalão, e deu aval para empréstimos que alimentaram o esquema.
Apoiadores ainda convocaram para hoje um “tuitaço” (nome dado a protestos que são feitos pela rede social Twitter). A intenção é tornar a hashtag #MexeucomLulamexeucomigo um dos tópicos mais comentados no site, divulgou a Folha.
Ozailton, votei em Lula 06 vezes (incluindo as votações em 2º turno) na confiança de que as mudanças seriam para melhor, e foram. Porém não concordo em apenas dizer que é "mentira" as constatações surgidas na mídia e nos órgãos de investigação e judiciais como se algumas pessoas fossem passíveis de erro. Apurar é salutar!
ResponderExcluir