terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SUPLENTE DE VEREADOR DE SENADOR ELOI DE SOUZA “GERALDÃO” DIZ QUE VAI PROCURAR À JUSTIÇA ELEITORAL

Geraldo Aquino (Geraldão) - expectativa de assumir a cadeira de Vereador
Conversamos esta semana um suplente de Vereador Geraldo Aquino (Geraldão) de Senador Eloi de Souza, que é o primeiro suplente do PMDB e ele nos confirmou que com base em decisão tomada por Ministros do Superior Tribunal Federal (STF), vai impetrar ação junto a Justiça Eleitoral da Comarca de Tangará com pedido de liminar para assumir o mandato deixado pelo Vereador Kerginaldo Medeiros de Araújo Junior (PMDB), cuja documentos já estão sendo providenciados para serem encaminhados para que seja dado início ao processo.
Geraldão disse está confiante que no próximo ano assumirá uma cadeira na Câmara Municipal, uma vez que é o substituto legal e que pretende fazer um trabalho em prol da população, principalmente aos mais carentes e desfavorecidos de Senador Eloi de Souza. Disse ainda que apenas está correndo atrás dos seus direitos e que não está entendendo porque o Ex-Vereador Kerginaldo Junior está dizendo que ele não assume! Vamos aguardar pra ver, afirmou Geraldão.
Caso Geraldão venha assumir, quem deixará a Câmara Municipal é o Vereador Gilson Ferreira Lins (PT), que assumiu a vaga do Vereador Kerginaldo Junior, na condição de suplente da coligação que foi candidato e não da legenda, no caso o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário