Uma
reunião liderada pelo Governador Robinson Faria com Secretários e Técnicos do
Governo, na tarde desta segunda-feira (22/02) abordou a reestruturação das
Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte. Pontos como agendamento dos
atendimentos e a perfilização das unidades foram alguns dos assuntos abordados
na pauta. A reunião contou com a Secretária de Estado da Habitação, do Trabalho
e da Assistência Social, Julianne Faria, e representantes da Seplan, Sejuc,
Procuradoria Geral do Estado, Detran, Sine e Caern.
Ao
todo, o Estado possui 20 unidades da Central do Cidadão, que passarão por um
processo de compartilhamento de custos com os órgãos prestadores de serviço
para auxiliar no custeio e manutenção de cada estrutura. Outra decisão é que
cada prédio terá o aluguel redefinido e será implantando um sistema de
agendamento eletrônico nos moldes do Detran de forma a evitar filas.
Segundo
o Governador Robinson Faria, as medidas têm um objetivo comum a todos os órgãos
que integram as Centrais. “ O que estamos discutindo é a questão da qualidade
da prestação dos serviços e a comodidade que queremos oferecer a todos os que
procuram atendimento. Vamos trabalhar para oferecer uma melhor estrutura aos
potiguares em um curto espaço de tempo”, disse Robinson Faria.
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