O
potiguar Diego Hervani, de 26 anos, comprou um smartphone pela internet na
última terça-feira (24/02) e teve uma surpresa quando recebeu a encomenda nesta
sexta (27/02) em Natal: no lugar do aparelho de telefone foram entregues
sabonetes. O aparelho, um Asus ZenFone 5, no valor de R$ 606,00 foi comprado no
site Americanas.com e pago à vista através de boleto bancário.
A Assessoria
da Americanas.com informou que a empresa "entrou em contato com o cliente
para solucionar a questão".
"Foi
uma decepção. Recebi a encomenda lacradinha, com a embalagem das Americanas, e
quando abri eram sabonetes e não o meu celular", contou. Diego relatou que
entrou em contato com a empresa que pediu um prazo de três dias úteis para se
posicionar. Ele já acionou o Procon que o orientou a aguardar o prazo e, caso
uma solução não seja encontrada, registrar a ocorrência.
Segundo
ele, o smartphone foi apenas mais uma das tantas compras que já fez pela
internet. "Estou acostumado a comprar pela internet, em vários sites, e
nunca me aconteceu nada parecido. É uma frustração. Ainda mais porque tenho que
ficar nessa expectativa sem saber quando terei um retorno", afirmou.
Do
G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário