quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O BLOG ESTÁ DE VOLTA…

Olá pessoal, tudo bem!
Depois de algum tempo fora do ar, o Blog está de volta com suas atividades… O espaço não enfrentou nenhum problema, apenas passamos esse tempo sem realizarmos atualizações, posso dizer a vocês que retorno com o ânimo redobrado e alguns quilos a menos. Foi um recesso voluntário para recarregar as baterias e refletir sobre o mundo e as pessoas.
Quem nunca precisou de um tempo na vida atire a primeira pedra.
Durante esse tempo aproveitei para atualizar as leituras, inteirar-me do que acontece no Estado e, principalmente, na minha cidade e nossa região tão necessitada de atenção.
Foram meses em que me impus um silêncio necessário para que novas idéias pudessem inundar o espaço tomado pelas antigas.
Para mim recesso significa revitalização, arejamento, abrir as janelas, bater a poeira.
Bom pra mim e, espero, muito melhor para todos nós.
A partir desta data (24 de outubro de 2014) estamos retornando com informações e atualizações diárias.
A todos que fazem a audiência deste canal, aqui fica o nosso pedido de desculpas pelo tempo em que estivemos sem atualizações. Esperamos que as notícias do nosso blog continuem sendo lidas por vocês que visitam este espaço, obrigado pela compreensão em esperar a volta do www.ozailtonmelo.blogspot.com e continue acessando.
É isso, minha gente: O blog voltou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário